Ari finalmente mostrou a que veio, na novela Travessia. Se no início da trama ele aparentava ser o mocinho, agora ficou claro que é o vilão da história de Gloria Perez e já começou a colocar suas garras de fora.
Há, inclusive, a suspeita de que ele é quem colocou a bomba no carro de Guerra para matar o ricaço, mas este mistério só será revelado nos próximos capítulos. O certo é que Ari tem aproveitado que o sogro encontra-se internado para dar um golpe.
Ao visitar o empresário no hospital, Ari descobriu que ele guardava vários documentos secretos em uma pasta, atrás de uma parede falsa em seu quarto. O cafajeste mais do que depressa foi até lá e encontrou tudo.
Ari enganou a própria namorada, em Travessia
Contando com a ajuda de Prates, um advogado que odeia Guerra, o arquiteto conseguiu transferir as ações de Chiara para seu nome e tem outros papéis que poderão lhe ajudar a prejudicar ainda mais o personagem de Humberto Martins.
Mas nos próximos capítulos da novela Travessia, Chiara flagrará o namorado em uma situação comprometedora e colocará o playboy contra a parede. A patricinha ficará surpresa com o que verá.
O filho de Núbia pegou os documentos assinados pela personagem de Jade Picon e levou para o tal advogado que está o ajudando no golpe. Ari dirá a Prates que é para ele transferir todas as ações da namorada para seu nome.
Chiara encurrala Ari, em Travessia
Mais tarde, quando estiver com Chiara, Ari nem perceberá que chegou uma mensagem em seu celular. A patricinha pegará o aparelho e ficará perplexa ao ler o texto. Trata-se de uma mensagem do advogado informando que a transferência das ações foi concluída com êxito.
Chiara questionará o namorado, querendo saber quem é esta pessoa que está enviando mensagens sobre ações transferidas para ele, deixando o cafajeste encurralado.