Sabrina Sato seria a substituta de Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer Brasil, diz jornalista

Além disso, a Rede Globo já estaria com novos projetos para a apresentadora.

PUBLICIDADE

Sabrina Sato declarou recentemente ser viciada em trabalho. A japa poderá ter uma nova missão pela frente como contratada na Rede Globo, que já estaria pensando na criação de novos formatos de programas para 2023 que seriam comandados pela apresentadora.

Segundo notícias do jornalista Alessandro Lo- Bianco, do A Tarde é Sua, atração vespertina da RedeTV! comandada por Sônia Abrão, Sabrina seria a eventual substituta de Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer Brasil a partir de 2024. Atualmente ela integra a bancada de jurados desta competição musical entre personalidades famosas.

Ivete Sangalo poderá não renovar seu contrato com a Rede Globo

Alessandro também revelou que o contrato de Ivete Sangalo com a Rede Globo é válido até o final de 2023 e existe a possibilidade de não ser renovado para a temporada de 2024, pois a cantora tem um agenda de shows pelo Brasil bastante intensa, além de algumas apresentações internacionais.

Emissora tem vários projetos para Sabrina Sato

A Rede Globo teria novos projetos para Sabrina, como um novo programa com o mesmo estilo do Amor&Sexo, que fez grande sucesso em suas temporadas e era apresentado por Fernanda Lima.

Também existe a possibilidade de a apresentadora estar à frente de um talk show, que iria ao nas noites de quinta-feira e exibido no esquema de temporadas com entrevistas divertidas e irreverentes.