‘Eu estava bastante fragilizada’: Simony pensou que ia morrer devido ao câncer e fez desabafo na Globo

A cantora foi ao Altas Horas e contou os momentos difíceis durante o tratamento do câncer.

PUBLICIDADE

Simony foi uma das convidadas do Altas Horas neste último sábado (11). A cantora falou sobre sua luta contra o câncer no intestino e confessou que chegou a pensar que morreria. O tratamento terminou no final de 2022, com isso ela ficou livre dos medicamentos.

A ex-Balão Mágico contou que felizmente conseguiu mudar a forma como via o câncer e, na época, precisou escolher entre ficar lamentando ou encarar a realidade e se tratar.

Eu agora estou bem melhor, acabei a primeira fase desse tratamento, que é a fase mais difícil, a mais dolorosa, a mais tudo“, disse a cantora, mostrando-se mais animada.

Com seu exemplo de luta, Simony tenta ajudar outras mulheres

Serginho Groisman lembrou que a última visita de Simony ao Altas Horas aconteceu no mês de outubro do ano passado. “Eu estava bastante fragilizada, estava usando lace ainda“, admitiu a cantora.

Essa foi a primeira vez que a famosa apareceu na TV com o cabelo bem curtinho, sendo aplaudida por todos. Simony fez questão de agradecer ao apresentador, que a chamou de ‘gata’ e lembrou que é importante aparecer desta forma para que muitas mulheres em casa possam vê-la e descobrirem que são lindas, mesmo com os fios curtinhos.

Perda do cabelo afetou Simony

Ela confessou que, no início, o novo visual acabou afetando sua autoestima, mas que isso faz parte do processo e depois as coisas mudaram.

Simony revelou que chegou realmente a pensar que morreria, mesmo com todos dizendo que o câncer não é uma sentença de morte. Por fim, a famosa agradeceu o carinho de todos que a acompanharam nesse processo e continuam torcendo para ficar bem.