Poliana Moça: resumo semanal da novela do SBT de 13 a 17/02

Otto já tem provas para colocar o irmão, a ex-noiva e seus capangas na prisão em Poliana Moça.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Poliana Moça, Otto finalmente terá acesso ao conteúdo da memória do androide Pinóquio, obtendo imagens que mostram Roger, Tânia, Waldisney e Violeta juntos.

Veja agora o resumo de Poliana Moça de 13 a 17 de fevereiro.

Segunda-feira (13/02)

Claudia pede a ajuda de Raquel para vigiar Benício. Bento e João confrontam Ruth sobre o bedel. Ruth conta a verdade para os sobrinhos e pede que eles guardem segredo. Poliana conversa com Otto sobre Pinóquio.

Valdinéia diz para Waldisney, Roger e Violeta que vai os ajudar a invadir o sistema de Pinóquio. Em seguida, atualiza Tânia sobre o que o trio está fazendo. Davi briga com Helena por seu comportamento hostil.

Song escuta Bento contando para Kessya que o bedel é um segurança de Otto disfarçado. Gleyce diz para Branca e Eugênio que vai falar com Cobra e elas alertam que vá acompanhada de Vini. João procura o paradeiro de familiares por parte de pai. Poliana o ajuda.

Terça-feira (14/02)

Vinicius e Gleyce saem para encontrar Cobra. Song conta para os amigos que o bedel foi contratado por Otto para proteger Poliana. Otto e Jeff conseguem acessar a memória de Pinóquio. Gleyce e Vini são impedidos de falar com Cobra e deixam recado com um capanga.

Poliana fica triste quando João confirma que o bedel é mesmo um segurança de seu pai. Jefferson quer levar as provas contra Tânia, Roger, Waldisney e Violeta para a polícia. Otto tenta se explicar para Poliana.

André recebe o HD com provas contra os bandidos para guardar. Tânia recebe o recado de Gleyce. Celeste faz uma contratação para o LUC2. Bento diz que foi sua culpa a notícia sobre o bedel ter vazado, pois acabou contado para Kessya. Bento e João são repreendidos por Ruth por não guardarem o segredo. Luísa não gosta da preocupação e proteção excessiva de Otto.

Quarta-feira (15/02)

Bento fica bravo com Kessya, pensando que foi ela quem contou o segredo para Song. Ocorre uma reunião de pais para que Otto explique sua ideia do bedel aos outros pais, mas eles ficam muito bravos com a decisão.

O trio de criminosos começam a colocar o novo plano em prática. Kessya pede que Song conte a verdade para Bento. Song diz para Bento como ficou sabendo sobre o bedel. Violeta acessa Pinóquio remotamente. O técnico contratado por Celeste tenta ligar LUC2.

Violeta avisa os comparsas sobre Pinóquio estar sem memória. Luigi se chateia com Song. Waldisney, Violeta e Roger decidem fugir antes que as imagens dos três seja entregue para a polícia.

Quinta-feira (16/02)

Tânia descobre que Otto já acessou a memória de Pinóquio. Otto revela aos familiares que acessou a memória de Pinóquio e agora tem provas suficientes para denunciar Roger, Violeta, Waldisney e Tânia. Tânia diz para Valdinéia que Violeta deve acessar o sistema da polícia para tentar encontrar as provas.

Glória sofre por saber que o filho será preso. Poliana faz um pedido para o pai. Brenda e Raquel concluem que as provas encontradas no boneco poderão prejudicar Luca. Sérgio se prepara para pedir Joana em casamento.

Otto acata o pedido da filha e diz para a mãe conversar com Roger e tentar o convencer a se entregar. Valdinéia coloca em prática o plano de Tânia. Glória quer ver as imagens do filho. Sergio viaja com os filhos e Joana.

O capanga de Cobra dá um recado na fundação e todos ficam desconfiados. Antônio se recorda da filha. Luísa decide ajudar Antônio.

Sexta-feira (17/02)

Sérgio finalmente pede Joana em casamento. Poliana, João e Ruth seguem com as investigações. Poliana encontra uma carta que pode ser útil. Luca exige LUC2 para o próximo evento. Glória tenta saber se Otto já sabe onde encontrar Roger.

Poliana e João conversam com Lorena sobre o livro de Pedro. Luísa faz um pedido para Otto. Otto dá para Luísa alguns números de telefone que encontrou na memória do androide e diz que algum deles pode ser de Violeta. Tânia decide lançar LUC2, mesmo com a necessidade de aperfeiçoamentos.