Travessia: Ari finge que atenderá pedido de Guerra, mas joga sujo e deixa Brisa desesperada

O rapaz está determinado a não entregar Tonho para a mãe, mesmo após o sogro dizer que é para devolver o menino.

PUBLICIDADE

Ari continuará com seu plano de vingança contra Brisa nos próximos capítulos da novela Travessia. O rapaz, inclusive, mentirá para Guerra dizendo que atenderá a ordem dele de entregar Tonho à mãe logo após o exame de DNA.

Tudo que o arquiteto quer é ganhar tempo, por isso ficará fingindo obediência ao sogro. E a prova de que o personagem de Chay Suede não pretende abrir mão do filho, é que ele dirá a Núbia que a maranhense morrerá esperando ter o filho de volta.

Guerra explicará que continuará fazendo tudo por Tonho mesmo ele estando com Brisa, e nem assim Ari mudará de ideia. Inclusive o playboy se negará a levar a ex ao hospital para que ela não converse com o empresário, mas a mocinha dará um jeito.

Brisa vai ao hospital cobrar de Guerra

Determinada a cobrar do ricaço o acordo que fizeram, a personagem de Lucy Alves irá atrás dele no hospital. Ari e Guerra ficarão surpresos quando encontrarem a maranhense na saída da unidade de saúde.

Revoltada com o ex, Brisa mentirá dizendo que ele não é o pai biológico de Tonho. O rapaz ficará chocado ao ouvir isso e avisará a Guerra que não entregará a criança, pois tem certeza que o menino é seu filho.

Ari mentirá para o sogro, em Travessia

Preocupado, Guerra ordenará ao genro que entregue Tonho à mãe, do contrário ela poderá desmentir o depoimento onde ligou Moretti ao hackeamento da licitação dos casarões antigos em São Luís. Ari prometerá ao sogro que fará o que ele quer logo após o exame de DNA.

Mais tarde, o personagem de Chay Suede conversará com sua mãe e revelará que não fará nada do que Guerra está ordenando. “Vai morrer querendo… o que ela quer ela não vai conseguir não“, afirmará o cafajeste.