Três Vezes Ana: resumo de 13 a 17 de fevereiro

Ramiro é alvo das armações de Ana Letícia, enquanto Orlando descobre que Ana Lúcia não é filha de Soledade.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Três Vezes Ana, Letícia conseguirá separar Ramiro e Ana Laura, enquanto Evaristo coloca Santiago em perigo.

Veja o resumo de Três Vezes Ana de 13 a 17 de fevereiro.

Segunda-feira (13/02)

Ramiro tenta se explicar para Ana Laura, que fica constrangida após ver a irmã e o advogado se beijando. Soledade liga para Evaristo, que quer saber se ela voltou a encontrar Santiago. A mulher teme dizer a verdade e Evaristo mandar matar o rapaz. Soledade se recusa a dar seu endereço para Evaristo e desliga o telefone em sua cara.

Ana Laura confronta Letícia pelo beijo em Ramiro. Ana Leticia mente. Ana Laura chora com tudo o que ouve.

Ramiro se recorda do dia em que Ana Letícia o beijou enquanto Marcelo buscava mais vinho para os três. Ana Letícia mente para Ana Laura e diz que quando ela e Marcelo convidaram Ramiro e Gina para jantarem seu apartamento, o advogado foi sozinho e aproveitou um momento que Marcelo foi buscar mais vinho e se declarou, a beijando.

Letícia vai até o porão da casa e tem uma alucinação, vendo Ana Lúcia ainda criança no local. Lúcia desabafa com Soledade. Letícia diz para Ernestina que foi Ana Laura que causou o acidente dos pais. Santiago dá uma carona para Lúcia e Soledade. Valentin aborda Laura na entrada da fundação e se oferece para ser voluntário.

Mariano diz que vai viajar e deixar a empresa sob o comando de Letícia. A vilã se oferece para ir junto e levar a avó. Leonor tenta alertar Ernestina sobre Rodrigo, mas a mulher não acredita. Ramiro procura Ana Laura na fundação e descobre que ela saiu com Valentin. Laura e Valentin tomam café e conversam sobre a vida.

Terça-feira (14/02)

Valentin fala de vingança e assusta Ana Laura. Ana Lúcia fica chateada, pois sua mãe supostamente perdeu seu celular e assim ela ficou sem todos os seus contatos. Ernestina passa mal. Ernestina relembra quando conheceu Marcelo sete anos atrás.

Santiago promete levar Ana Lúcia ao vilarejo para falar com seus amigos. Veridiana confronta Mariano. Ana Laura rejeita Ramiro, que pensa que ela tem algo com Valentin. Santiago ajuda Soledade após Lúcia avisar que ela desmaiou.

Ernestina bate em Letícia ao ouvir que ela e Ramiro se beijaram. Letícia fica furiosa por Ernestina não a ouvir, apenas a agredir. Letícia chora e diz que nunca vai perdoar a irmã. Soledade se altera com o médico quando ele e Remédios falam sobre câncer.

Leonor se sente ofendida por Ernestina. Ramiro se recorda que quando tentou contar para Marcelo que Letícia o beijou. Letícia segue manipulando a irmã.

Quarta-feira (15/02)

Ernestina se culpa por bater em Letícia e desabafa com Laura. Ernestina começa a desconfiar de Letícia. O irmão de Isac leva suas roupas até o apartamento em que o rapaz decidiu morar. Letícia vai com as amigas para uma balada.

Ernestina conversa com o pai de Ramiro. Ramiro é expulso de casa pelo pai. Valentin liga para Laura. Evaristo encontra Ana Lúcia na rua. Ramiro não consegue fazer o pai acreditar em sua versão.

Letícia consegue convencer a avó a viajar com ela e Mariano. Isac aposta em uma corrida de cavalos e ganha. Santiago leva Lúcia para encontrar Evaristo. Soledade recebe o diagnóstico do médico. Leonor aceita ajudar Ramiro a tentar se acertar com Ana Laura, mas Letícia vê tudo e impede que a empregada entregue o envelope para a irmã.

Evaristo oferece dinheiro para Ana Lúcia. Soledade fala com Remédios. Soledade descobre que Evaristo era amigo de Alfredo. Letícia lê a carta de Ramiro e se preocupa. Evaristo mostra uma foto de Marcelo para Lúcia e diz que ele é um assassino.

Quinta-feira (16/02)

Evaristo mostra vários documentos de Santiago, cada um com um nome diferente. Lúcia sente medo. Letícia se recorda que Marcelo tinha vários passaportes com nomes diferentes. Lúcia mente que não teve contato com Santiago recentemente.

Mariano descobre que Veridiana processou a empresa. Lúcia é fria com Santiago. Valentin consola Laura. Isac diz para Mariano que deseja alugar um dos apartamentos do novo empreendimento adquirido. Lúcia conta para a mãe que falou com Evaristo. Remédios conversa com Santiago. Lúcia confronta a mãe sobre Santiago. Santiago conta para a madrinha que Evaristo criou Soledade. Evaristo manda os netos matarem Santiago.

Sexta-feira (17/02)

Soledade diz para a filha que Evaristo é um homem perigoso. Maribel viaja para a capital. Letícia, Ernestina e Mariano vão para o aeroporto. Remédios, Soledade, Santiago e Lúcia vão para o parque. Isac é grosso com o pai.

Jenifer se recorda de uma conversa que teve com Marcelo. Ramiro descobre que o sobrenome de Soledade é Hernandes. Evaristo saca uma arma para Santiago. Soledade impede que Lúcia abra sua caixa de segredos.

Orlando descobre que Ana Lúcia tem mais duas irmãs e não é filha de Soledade. Ameaçado, Santiago dirige até o local indicado por Evaristo. Evaristo acusa Santiago de ter matado Alfredo e diz que seu compadre revelou que ele era um assassino.