Eliana relembra que foi vítima de preconceito quando tinha apenas 7 anos

A apresentadora afirma que isso aconteceu pelo fato do seu pai ser o zelador de um edifício.

PUBLICIDADE

Na edição do seu programa dominical de amanhã, 12 de fevereiro, Eliana relembra alguns fatos relacionados à época em que era criança e que deixaram grandes marcas em sua vida. Na atração que ocupa o horário das tardes de domingo no SBT, a apresentadora não se intimidou em declarar que, quando tinha 7 anos, chegou a ser vítima de preconceito.

A apresentadora relembrou que o seu pai era zelador de um edifício localizado num dos bairros da área nobre da capital paulista, onde sua família também residia. Eliana também contou que brincava com as crianças que também moravam no local sem qualquer tipo de problema. Para ela, as crianças não vêem diferenças de raça, cor ou diferença social.

Eliana sentiu que estava sendo vítima de preconceito pela primeira vez

Num dia em que estava brincando no apartamento de uma dessas crianças, ouviu o pai dessa mesma criança dizer: “Eu não quero que meus filhos brinquem com essa filha de zelador“. Eliana afirmou que após essa declaração, sentiu, pela primeira vez na vida, que estava sendo vítima de preconceito.

A apresentadora relembra que retornou para sua casa bastante triste com aquilo que tinha ouvido e conversou sobre o acontecido com sua mãe, que fez questão de lhe explicar que algumas pessoas agem dessa forma porque fazem diferença com o fato de algumas pessoas serem mais simples.

A apresentadora já teve uma vida amorosa bastante movimentada

Aos 49 anos, Eliana teve uma vida amorosa bastante movimentada. Ela namorou o ex Dominó Marcos Quintela, o apresentador Luciano Huck, o publicitário Roberto Justus e o ator português Angélico Vieira. A apresentadora foi casada com o chef Edu Guedes e o produtor musical João Marcello Bôscoli, pai do seu primeiro filho, João Arthur, de 11 anos. Atualmente, vive uma sólida união com o diretor de televisão Adriano Ricco. Os dois são pais de Manuela, de 5 anos.