O maior medo de Glória Maria chegou ao conhecimento do grande público

O seu temor não tinha nada a ver com a revelação da sua verdadeira idade.

PUBLICIDADE

Glória Maria, que faleceu no último dia 2 de fevereiro, após enfrentar uma longa batalha contra o câncer, durante as entrevistas que concedeu no decorrer de sua carreira como repórter, apresentadora e jornalista, jamais escondeu os medos que sentia.

Esses temores, que a acompanharam durante os desafios que encarava através das reportagens que fazia ao redor do mundo, não tinham nada a ver com a revelação da sua idade, que a já saudosa apresentadora sempre se negou a assumir apesar da insistência por parte da imprensa e dos veículos de comunicação.

Glória Maria não se importava com as dificuldades que enfrentava

Após realizar matérias sobre os mais variados assuntos como a cobertura de algumas guerras, consideradas bastante perigosas e entrevistar grandes estrelas internacionais como Fred Mercury, Mick Jagger e Michael Jackson, Glória Maria não se intimidava em demonstrar a sua dificuldade com o idioma dos seus convidados e também não se importava em fazer perguntas sobre os assuntos que considerava de interesse para os seus telespectadores.

Durante uma festa, ela sofreu uma queda numa piscina e o seu segredo foi revelado após ela declarar: “Você acredita que eu não sei nadar? Morro de medo de cair na água, tenho medo de mar, de piscina, pois vou me afogar. Eu nunca aprendi a nadar! É absurdo isso, uma frustração, mas é verdade!”,

A referida declaração da apresentadora pegou a todos de surpresa, pois ninguém imaginava que uma mulher experiente, que já enfrentou uma série de perigos e desafios nos 163 países que chegou a conhecer, morria de medo de água, mar e piscinas.

A saudosa apresentadora se tornou mais próxima do grande público

Essa demonstração dos sentimentos, que Glória Maria nunca fez questão de disfarçar, fez com que ela se tornasse bem mais próxima do grande público, que acompanhava assiduamente a sua longa e vitoriosa trajetória dentro do jornalismo brasileiro e fosse apontada como um diferencial em sua carreira.