Esqueceu o Gabriel? Bruna Griphao surge de chamego com Cristian na casa do BBB23

Bruna Griphao e Cristian trocaram olhares abraçados na casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Bruna Griphao é uma das participantes do BBB23 que mais movimenta as redes sociais. Desde a primeira semana de confinamento, a loira tem chamado a atenção dos telespectadores e internautas por variados motivos que vão desde a forma física até o envolvimento amoroso.

Bruna se relacionou com Gabriel na primeira semana de programa e o lance entre eles terminou depois de Tadeu Schmidt chamar a atenção do modelo ao vivo. Na ocasião, Tadeu criticou uma fala de Gabriel para Bruna em que o modelo dizia que daria uma cotovelada na atriz.

Bruna e Cristian juntos no BBB23?

Repercute nas redes sociais um momento de chamego entre Larissa e Cristian na casa do BBB23. As imagens que viralizaram entre os internautas mostra os dois sentados, juntinhos e com olhares que parecem apaixonados. Até o momento, porém, não aconteceu nada entre eles.

Internautas repercutiram a situação. “Se eles quiserem ser o casal que vão fazer os seus respectivos grupos surtarem, movimentando o jogo, eu apoiaria, porque os grupos não iriam aceitar que eles saíssem do grupo”, comentou uma internauta.

Jeito de Bruna

Muitos internautas comentaram que este é o jeito de Bruna Griphao. A atriz costuma ficar abraçada e bem próxima dos amigos. Há imagens dela assim com Ricardo, Antonio Cara de Sapato e até com a grande amiga Larissa.

“Ela fica assim o dia inteiro com a Larissa e ninguém fala nada. Amizade não existe mais para homem e mulher?”, questionou uma internauta. “Quem tem pay-per-view vê que a Bruna é assim com todo mundo que ela gosta lá dentro. Vive de chamego e agarramento com quem der abertura”, escreveu outra pessoa.