Muitos telespectadores do BBB23 não gostaram de ver o que Bruno Gaga fez durante esta madrugada de sábado (11), após beber muito em uma das festas do reality show mais assistido da TV brasileira. O concorrente passou dos limites em algumas brincadeiras.
Em um dos momentos mais tensos, Bruno Gaga agarrou Gabriel, o colocou em seu colo e tentou beijá-lo. Internautas viram a situação como assédio e estão pedindo a expulsão dele nas redes sociais. A Globo não havia se posicionado até o fechamento desta reportagem.
Nego Di pede expulsão de Bruno Gaga
Ex-participante do Big Brother Brasil, Nego Di usou as redes sociais para pedir a expulsão de Bruno Gaga. O comediante marcou o diretor do reality show, Boninho, em seu desabafo na rede social Twitter e afirmou que se fosse um homem hétero fazendo que Bruno fez, seria levado à delegacia.
“Alô, Boninho, que horas esse tal de Bruno Gaga ou Gil da 25, vai ser expulso por assédio sexual? Se fosse um hétero fazendo isso com uma mina, já estava na delegacia, pai! A igualdade tem que ser por completo”, escreveu o comediante.
Alô @boninho que horas esse tal de “Bruno Gaga” ou Gil da 25, vai ser expulso por assédio sexual???
Se fosse um hétero fazendo isso com uma mina, já tava na delegacia, pai!!!
A igualdade tem que ser por completo.
— NEGO DI (@negodioficial) February 11, 2023
Bruno Gaga também machucou Bruna
Além de assediar Gabriel, Bruno Gaga ainda fez uma brincadeira que resultou em machucado em Bruna Griphao. O brother está no paredão desta semana depois de ter sido colocado na berlinda por Gustavo, na quinta-feira. Gustavo atendeu o Big Fone, tinha que colocar alguém no paredão e escolheu Bruno. As atitudes do atendente de farmácia dentro da casa mais vigiada do Brasil podem complicá-lo e eliminá-lo.