Vai ser expulso? Vídeo mostra atitude polêmica de Bruno Gaga e público pede a saída dele do BBB23

Bruno Gaga está sendo acusado de assédio nas redes sociais e público pede posicionamento da Globo.

PUBLICIDADE

Bruno Gaga passou mais uma vez dos limites ao beber durante a festa que aconteceu nesta madrugada. Nas redes sociais, internautas estão pedindo a expulsão dele do BBB23, após atitudes tomadas contra Gabriel. A acusação contra Bruno é de assédio.

Bruno Gaga se sentou no sofá, colocou Gabriel em seu colo e começou a agarrá-lo e beijá-lo. A situação repercutiu nas redes sociais e internautas acusaram Bruno de estar assediando um colega de confinamento diante das câmeras.

Internautas pedem a expulsão de Bruno Gaga

A Globo não se pronunciou oficialmente até o fechamento desta reportagem, mas nas redes sociais internautas querem a eliminação de Bruno Gaga do reality show mais assistido da TV brasileira. O vídeo abaixo mostra tudo o que aconteceu.

O BBB23 tem algumas regras e assédio, especialmente se for de um homem com uma mulher, pode ser punido com expulsão. No caso de Bruno Gaga, internautas argumentam que a Globo estaria ignorando apenas por referir-se a dois homens. 

Bruno Gaga passa dos limites

Chamado negativamente de Gil do Vigor da 25 de Março, em referência ao participante do BBB21 que caiu nas graças do público e hoje trabalha na Globo, Bruno Gaga tem passado dos limites durante as festas. No meio desta semana, na festa do líder, ele bebeu demais e fez uma performance de dança em cima da mesa da cozinha. Nesta madrugada, ele chegou a machucar Bruna Griphao em uma brincadeira. Bruno está no paredão desta semana, indicado por Gustavo após atendimento do Big Fone. Ele corre sério risco de ser eliminado.