Neste sábado (11), foi realizada mais uma Prova do Anjo no BBB23 e desta vez os confinados foram divididos em dupla. Antônio Cara de Sapato e Amanda Meirelles foram os vencedores e comemoraram muito.
Logo após a primeira fase, uma nova dinâmica foi realizada com os dois vencedores, para definir quem ficaria com o cobiçado colar do Anjo. A sister venceu o lutador de MMA e além do poder, ganhou também um carro.
Cara de Sapato ficou com imunidade e assim garantiu mais uma semana no BBB23. Depois chegou o momento polêmico, de escolher dois colegas de confinamento para ficar no Monstro.
Nem todos puderam participar da Prova do Anjo
A médica indicou Marvvila e Cezar Black, dando a seguinte justificativa: “É uma decisão estratégica, já que estamos passando aperto na Xepa”. Quem não participou da Prova do Anjo esta semana foi Cristian e Ricardo, por terem sido vetados.
Gustavo Benedeti também não participou da dinâmica, já que é o líder da semana. Os demais participantes foram divididos em duplas. Eles precisavam escolher quem comandaria o joystick e quem pegaria os objetos que estavam em um contêiner.
No desempate, Amanda e Sapato se deram bem
Esses objetos eram colocados no porta-malas de um carro da marca que patrocinou a prova de hoje. O vencedor seria a dupla que colocasse o maior número de objetos em apenas três minutos e trinta segundos.
👼 AMANDA VENCEU A #ProvadoAnjo! 😇 #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/tOikcbhxHM
— Big Brother Brasil (@bbb) February 11, 2023
Quatro duplas conseguiram sete cards e para desempatar, Tadeu Schmidt revelou o gabarito. Amanda e Sapato pegaram objetos com maior valor e conquistaram o colar do Anjo.