Flávio Prado entrou para a lista de cortes da TV Gazeta e já ficou sabendo que o seu contrato, que vence nos últimos dias de fevereiro, não será renovado. O veterano apresentador, há muitos anos, estava no comando do Mesa Redonda, tradicional programa esportivo que a emissora exibe nas noites de domingos e alcança um dos maiores índices de audiência da casa.
A TV Gazeta fez questão de agradecer ao apresentador pelos serviços prestados durante o longo período de aproximadamente 20 anos em que permaneceu à frente do Mesa Redonda e também pela criação do Troféu Mesa Redonda, que anualmente reúne os maiores nomes do futebol brasileiro.
A TV Gazeta confirmou o fim do contrato com o apresentador
Através de um comunicado oficial, a emissora confirmou o encerramento do contrato que mantinha com o apresentador e declarou: “A TV Gazeta confirma o encerramento do contrato com o apresentador e jornalista Flávio Prado, que ocorrerá no final do mês de fevereiro, por uma reestruturação artística do seu conteúdo esportivo”.
A TV Gazeta já iniciou a busca de um substituto para assumir o posto de Flávio Prado à frente do Mesa Redonda, mas, por enquanto, o seu nome foi revelado. Ele dividia a apresentação desse programa esportivo com Michelle Gianella e tinha Chico Lang, Alberto Helena Jr., Celso Cardoso e os ex-jogadores Paulo Sérgio e Müller como comentaristas fixos.
Flávio Prado expressou sua gratidão à emissora
Apesar da demissão, o apresentador não deixou de expressar a sua gratidão à emissora que o acolheu durante esses anos todos e que continuará integrando a Fundação Cásper Líbero, onde exerce a função de professor do Curso de Pós Graduação em Jornalismo Esportivo.