Apóstolo Alex Borges se pronuncia após suposto vídeo íntimo com outro homem vazar: ‘glorificando o nome do Senhor’

Diante da repercussão, o autointitulado apóstolo resolveu se pronunciar em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Um vídeo atribuído ao apóstolo Alex Borges em situações íntimas com outro homem e cercado por bebidas alcoólicas chocou seus mais de 48 mil seguidores no Instagram, onde ele divulga seu ministério religioso. As imagens foram publicadas na rede social e rapidamente se tornaram um assunto polêmico.

Quem divulgou o assunto com exclusividade foi o portal Fuxico Gospel. No suposto vídeo, um homem que seria o apóstolo Borges, segundo o site citado, aparece levantando da cama e cobrindo parte de seu corpo com um cobertor.


Imagens: Fuxico Gospel

Em outra imagem também divulgada pelo Fuxico Gospel, o mesmo homem aparece deitado com outro rapaz abraçado a ele, numa cena que sugere intimidade com um parceiro amoroso.


Imagens: Fuxico Gospel

O Fuxico Gospel tentou entrar em contato com o apóstolo para falar sobre as imagens, mas não houve resposta.

Apóstolo Alex Borges se pronuncia após polêmica envolvendo seu nome

Diante da repercussão, o autointitulado apóstolo resolveu se pronunciar em seu Instagram. “Providências estão sendo tomadas”, disse ele no vídeo. “Continuo com a minha unção, glorificando o nome do Senhor e cumprindo o meu ministério. Ninguém derruba quem Deus levanta”, reforçou. 

Internautas comentaram escândalo envolvendo o nome de Alex

Muitos seguidores foram às redes sociais para comentar o assunto. “Este evangelho centrado no homem só pode terminar em escândalo”, disse uma seguidora. “Apóstolo?! Só se for o Judas Escariotes! Por acaso ele conviveu com os outros 11?”, disse outro.

“Não! Não acredito! Isso tudo é montagem para perseguir o apóstolo”, disse uma seguidora. “Este é um homem do bem. Mais uma arapuca do inimigo para derrotar quem está do lado de Deus”, disse outra.