BBB23: bêbado, Bruno Gaga passa dos limites, assedia Gabriel Santana e direção do programa age às pressas

No BBB23, Bruno Gaga protagonizou novas polêmicas, incluindo a destruição de um objeto de decoração da casa, além da situação com Gabriel Santana.

PUBLICIDADE

No BBB23, Bruno Gaga protagonizou cenas polêmicas na madrugada deste sábado, dia 11 de fevereiro, após a última festa realizada na casa. O atendente de farmácia, que chegou a destruir um dos objetos da decoração e atingir Bruna Griphao quando arremessou uma almofada em direção à estante da sala, foi insistente nos flertes com Gabriel Santana, deixando o ator visivelmente incomodado.

O rapaz, que raspou o seu cabelo como pagamento de uma promessa caso escapasse da eliminação no último Paredão, estava sentado no sofá quando Bruno Gaga lhe agarrou por trás. Na sequência, o atendente de farmácia tentou diversos amassos, não correspondidos por Gabriel Santana, o qual lhe advertiu: “Vamos com calma, Gaga”, pediu ele em visível constrangimento.

Bruno Gaga é advertido por situação com Gabriel Santana

Percebendo que o colega de confinamento estava com a consciência alterada em razão do excesso de álcool, Gabriel Santana até tentou a levar a situação na brincadeira, muito embora tenha continuado nas tentativas de se desvencilhar dos amassos. “Eu tô pedindo calma. O Gaga é uma safada”, insistiu.

Paula, que observava a situação de perto, advertiu Bruno Gaga sobre os limites que estava ultrapassando pela insistência. Foi então que um aviso surgiu nos televisores da casa, vindos da produção, exigindo que o atendente de farmácia se contivesse.

Bruno Gaga fica irritado com a produção do BBB23

Após o alerta, o atendente de farmácia ficou visivelmente incomodado, demonstrando crer que não havia ultrapassado nenhum limite – apesar do visível desconforto de Gabriel Santana. Sendo assim, Bruno Gaga não deixou a situação passar em silêncio e disparou: “A pessoa não pode nem ser ‘quenga’ nesse programa”, reclamou.