O mundo artístico sofreu mais uma perda nesta semana. Um jovem cantor de apenas 29 anos perdeu a vida por causa de um problema de saúde. Ele era conhecido no meio musical como T Jotta e cantava rap. O jovem era morador da cidade de Anápolis e o falecimento foi confirmado pelos familiares, segundo informação do portal de notícias G1.
Conforme informado pelos parentes do artista, o rapper era portador de uma doença autoimune. Por esse motivo, quando ele contraiu uma infecção bacteriana o organismo acabou não resistindo. Ainda conforme os familiares, o cantor de 29 anos sofreu complicações e desenvolveu um quadro de sepse.
Família relata situação
Para quem não sabe, a sepse é uma reação do corpo à infecção que pode evoluir de forma rápida causando falência múltipla dos órgãos. O jovem artista precisou ficar sob os cuidados em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Foram seis dias na unidade até que ele não resistiu e acabou falecendo nesta última terça-feira, 7 de fevereiro.
Além de cantar, T Jotta também era compositor e usava o seu perfil nas redes sociais para poder divulgar o seu trabalho. Ele sempre interagia com os seguidores compartilhando suas músicas, clipes e shows sempre quando eram lançados. Familiares e amigos usaram a web para lamentar e prestar homenagens pela partida precoce do artista.
Perdas recentes
O Brasil passou por perdas importantes no mundo artístico nos últimos meses. Várias celebridades queridas do público perderam a vida no final do ano de 2022. Entre as mortes que ganharam repercussão na mídia estão o jogador de futebol Pelé. Conhecido popularmente como rei do futebol, o ex-atleta faleceu no final do mês de dezembro.
Na última semana, o país ficou em luto pela perda da jornalista Gloria Maria, considerada um dos grandes ícones do jornalismo da atualidade. A famosa lutava contra um grave câncer e infelizmente não resistiu as complicações da doença.