Mãe de Daniel Alves quebra silêncio após prisão do jogador: ‘Ninguém pode separar’

O atleta está detido desde o último dia 20 de janeiro em um presídio espanhol.

PUBLICIDADE

Em janeiro de 2023, o jogador Daniel Alves foi detido sob acusações de abuso sexual contra uma mulher de 23 anos. De acordo com o que relatou para as autoridades, o atleta a teria encuralado no banheiro e a obrigado a manter relações íntimas com ele, durante um evento em uma boate de luxo da Espanha.

Após decisão da Justiça, Daniel Alves, que é um dos jogadores de futebol mais famosos do Brasil, foi encaminhado para Brians I, presídio espanhol para onde são levados os presos provisórios. O atleta, de 39 anos, ficou em uma cela sozinho, por questões de segurança, sem direto à libertdade por fiança.

Mãe de Daniel Alves se pronuncia pela primeira vez após prisão do filho

Nesta sexta-feira (10/02), Maria Lúcia Alves, mãe de Daniel Alves, quebrou o silêncio após a detenção do filho. Em poucas palavras, a senhora declarou seu amor, por meio de sua rede social: “O que Deus uniu ninguém pode separar. Te amamos até o infinito e mais além“, escreveu ela.

Novas provas do caso Daniel Alves

Exames de DNA realizados na jovem que acusa Daniel Alves de estupro mostram que havia sêmem do atleta nas partes íntimas da moça. Em seus primeiros depoimentos, o craque chegou a dizer que não teve relações sexuais com a mulher. Contudo, na última vez que falou com a polícia, o jogador confessou ter feito sexo com a denunciante.

O Ministério Público da Catalunha afirma que as análises tinham confirmado estupro contra a jovem, o que faz com que Daniel Alves permaneça na prisão. A polícia continua investigando o caso.