Lucas Souza e Jojo Todynho trocaram farpas nas redes sociais nesta sexta-feira (10), agora o militar disse que processou a ex-esposa. Ele afirmou que entrou na Justiça contra a cantora após as lives em que ela o detonou.
Segundo Lucas, a ex teria forjado várias discussões e até gravou alguns vídeos no intuito de difamá-lo como agressor. O militar contou que a funkeira até mentiu sobre suposta traição querendo salvar a imagem dela junto aos fãs.
Em entrevista à Fabíola Reipert, ele disparou: “Num relacionamento não tem ninguém errado, mas não quero sair como uma pessoa machista ou abusadora, porque eu não sou isso“. A declaração foi dada no quadro Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral SP, na Record.
Lucas quer ser influenciador digital
O ex da cantora pretende dar início à carreira de influenciador, porém, acusou Jojo de querer atrapalhá-lo. Lucas Souza alega que as pessoas não o conhecem direito e é prejudicial começar com esta imagem.
Ainda durante a entrevista, ele declarou que sempre procurava se desculpar com Jojo quando errava, mas em alguns momentos a famosa incentivava uma agressão por parte dele.
Lucas ficou revoltado com Jojo Todynho
Nas entrevistas anteriores, Lucas nunca comentou nada sobre traição, mas agora diz que precisa falar sobre isso. O motivo de tomar esta decisão recentemente, segundo o ex-militar, seria pelo fato de Jojo ficar expondo coisas de sua vida particular, inclusive o resultado de seu espermograma.
“Agora eu penso que não preciso mais resguardar a imagem dela ou ter consideração“, disse o ex-marido de Jojo. Ele ainda revelou: “Não vou deixar de fazer nada na minha vida por ameaça. Inclusive estou movendo um processo contra isso“.