Susana Vieira não perde tempo e parte pra cima de repórter novinho: ‘Eu namoro gente jovem’

Solteira aos 80 anos, a atriz global não perdeu a oportunidade de dar em cima do repórter.

PUBLICIDADE

A atriz global Susana Vieira concedeu uma entrevista ao portal SP1 nesta sexta-feira (10). Com 80 anos, ela está afastada das telinhas e se recupera de uma fratura no pé – o que não a impediu de dar em cima do repórter que a entrevistou.

Durante a conversa com o comunicador Thiago Crespo, a atriz comentou que prefere se relacionar com homens mais jovens. Ela está solteira desde 2019, quando terminou seu relacionamento com Sandro Pedroso, 42 anos mais novo.

Susana Vieira não perde tempo e deixa cantada no ar

Durante a conversa entre os dois, a global soltou que não queria saber mais de se relacionar com homens mais novos, mas disse que gostou do comunicador. “Eu namoro gente jovem a vida inteira, mas agora não quero mais. Se bem que não sei. Gostei de você!”, disse ela, em tom de brincadeira.

Ao término da entrevista, Susana não deu mole e partiu pra cima, pedindo um beijo no rosto a Thiago Crespo, que notavelmente é novinho, com menos da metade da idade da atriz.

Em momento posterior, o jornalista utilizou suas redes sociais para dizer que adorou a conversa que teve com a global e expôs um pedido para ir ao cinema feito pela veterana, porém, os dois não saíram juntos.

Atriz relata momento difícil enfrentado na pandemia

Susana abordou também, durante a entrevista, a dificuldade que enfrentou frente a pandemia da Covid-19 que assolou o mundo. Ela disse que, nesse período, conheceu a solidão, que até então não sabia o que era. Disse que se sentia bonita e jovem, com vontade de fazer alguma coisa, mas tinha que ficar reclusa dentro de casa, em respeito ao isolamento social.