Nesta sexta-feira (10), Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, expôs um suposto antigo affair entre a cantora e Gabriel Monteiro, que foi preso sob acusação de estupro e assédio sexual. Diante da repercussão em torno da declaração do militar, o ex-assessor do político, Junior Cabral, bateu um papo com o colunista Leo Dias e comentou sobre o assunto.
Segundo Cabral, não houve nenhum tipo de envolvimento amoroso entre Jojo Todynho e Gabriel Monteiro. Além disso, ele também negou uma troca de mensagens entre a famosa e um ex-segurança do poítico; desmentin o que havia sido afirmado por Lucas Souza, por meio das redes sociais.
Além de ex-assessor, Junior diz também ser amigo pessoal de Gabriel Monteiro, destacando que o político sempre sentiu muito respeito pelo trabalho de Jojo, contudo, nunca teve segundas intenções com a artista. “Admirava ela como mulher batalhadora e guerreira”, pontuou ele.
Ex-assessor de Gabriel Monteiro nega troca de Jojo Todynho
Ainda em conversa com Leo Dias, Junior Cabral também negou uma troca de mensagens entre Jojo Todynho e o ex-segurança de Gabriel, Paulo Eduardo. Inclusive, Cabral diz ter recebido uma ligação de Paulo, comentando sobre o assunto e ressaltando o quão havia ficado decepcionado com a atitude de Lucas Souza. “Ele sempre a tratou com muito respeito”, explicou.
Ex-assessor de político diz que Lucas Souza quer ficar famoso às custas de Jojo Todynho
Ao falar sobre o assunto, Junior não hesitou em pedir que Jojo Todynho não dê ideia para o ex-marido. “O cara quer ficar famoso às suas custas”, avisou ele.