A esposa de Juliano Cazarré mostrou a filha, Maria Guilhermina, após a menina passar por uma bateria de tratamentos que a ajudarão na recuperação de suas funções básicas. A criança precisou ficar hospitalizada nos sete primeiros meses de vida.
A filha do ator Juliano Cazarré foi submetida a algumas cirurgias para tratamento da anomalia de Ebstein. Esses procedimentos acabaram resultando em lesões neurológicas e a menina ficou com o desenvolvimento prejudicado.
Nesta sexta-feira (10), Letícia Cazarré resolveu falar sobre o estado da filha: “Nós damos graças e nos orgulhamos imensamente dessa bebêzinha que lutou muito para chegar até aqui e que todos os dias nos ensina a amar mais a vida”. Emocionada, a esposa do ator procurou tranquilizar os fãs.
Filha de Juliano Cazarré teve funções básicas prejudicadas
Um fonoaudiólogo acompanhou a pequena Maria Guilhermina e disse aos pais da criança que eles precisarão tomar muito cuidado com a alimentação alternativa da garotinha. Letícia contou que a filha está se alimentando por sonda enquanto reaprende a deglutir.
jornalista contou que as cirurgias prejudicaram o desenvolvimento das funções básicas da filha, inclusive a respiração. Ela agradeceu a Deus e à medicina, contando que Maria Guilhermina seguirá firme na batalha, mas precisará contar com fono e fisioterapia.
Esposa de Juliano Cazarré se emociona ao falar da filha
“Logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser”, disse a mãe da menina. A criança recebeu alta médica no final do mês passado e agora, em casa, segue as recomendações médicas.