‘Lutou muito’: esposa de Juliano Cazarré faz nova atualização sobre a filha, que ficou internada 7 meses

A menina veio ao mundo com uma grave cardiopatia e precisou de cirurgias.

PUBLICIDADE

Em junho do ano passado, veio ao mundo a pequena Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré com a esposa Letícia. A menina, entretanto, nasceu portadora de uma séria e rara doença. Ela precisou, logo após o parto da mãe, ficar internada para receber o tratamento.

Na época no nascimento da herdeira, que é a mais nova do casal, Juliano Cazarré chegou a pausar as gravações de Pantanal para estar ao lado da esposa, acompanhando o tratamento. Maria Guilhermina necessitou ser submetida a alguns procedimentos cirúrgicos para a correção do problema e, aos poucos, vem melhorando.

Esposa de Juliano Cazarré expõe quadro de saúde da filha

Desde o nascimento de Maria Guilhermina, Letícia e Juliano Cazarré atualizam o público sobre o quadro de saúde da menina, informando os procedimentos aos quais ela foi submetida. Nesta sexta-feira (10/02), a esposa do artista se manifestou mais uma vez para falar sobre a atual situação da menina.

Segundo Letícia, a filha ainda está aprendendo a deglutir. As lesões provocadas pelas cirurgias causaram prejuízo às funções do desenvolvimento de Maria Guilhermina, inclusive na respiração. Vale lembrar que a criança teve alta hospitalar no final de janeiro, depois de ficar internada por sete meses.

Maria Guilhermina passará por fonoaudiologia e fisioterapia

A filha de Juliano Cazarré tem sido tratada em casa, com a ajuda dos pais. Letícia se mostra confiante de que a herdeira irá conseguir uma boa recuperação: “Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado e logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser! Mas por enquanto, nós damos graças e nos orgulhamos imensamente dessa bebezinha que lutou muito para chegar até aqui”, declarou.