Caso Daniel Alves: laudos apontam restos de sêmen do brasileiro dentro do corpo da vítima

O brasileiro está detido desde o dia 20 de janeiro, após ter sido acusado de estupro e agressão.

PUBLICIDADE

Preso por estupro, a situação de Daniel Alves se complica cada vez mais. Após ter mudado seu depoimento várias vezes, laudos entregues pela polícia à Justiça de Barcelona, onde o crime teria acontecido, indicam restos de sêmen do brasileiro dentro do corpo da jovem de 23 anos, que o acusa de violência sexual.

As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (10), pelos jornais El Mundo e El Periódico. Segundo matérias divulgadas pela imprensa espanhola, o resultado desses laudos acabaram reforçando a versão da vítima. Vale lembrar que o exame de corpo de delito, que foi realizado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, já havia comprovado penetração vaginal.

O exame indicou, ainda, a existência de hematomas, mordidas e arranhões pelo corpo da vítima. Além disso, também foram levados em consideração o estado de nervosismo e ansiedade da jovem, após o seu encontro com o atleta brasileiro. 

Daniel Alves está preso desde  o dia 20 de janeiro

O jogador da Seleção Brasileira Daniel Alves foi preso no dia 20 de janeiro, após a juíza Maria Cncepción Canton Martín ter decretado a sua reclusão em um caso de estupro. O crime teria acontecido na madrugada do dia 30 de dezembro. O atleta foi detido após prestar depoimentos divergentes sobre a acusação feita por uma jovem de 23 anos.

Jovem acusa Daniel Alves de estupro

O crime cometido pelo jogador brasileiro teria acontecido na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha. Segundo a jovem que denunciou o atleta, Alves teria se trancado com ela dentro de um dos banheiros do local, onde teria a agredido e estuprado.