Lucas Souza diz que Jojo Todynho ia à parada gay por obrigação: ‘maior bolsonarista e preconceituosa que tem’

Ex-militar usou seu perfil no Instagram para fazer uma série de acusações contra a cantora.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho e Lucas Souza seguem se atacando nas redes sociais. Tudo começou quando o ex-militar concedeu entrevista à rádio Metropolitana FM. Na ocasião, Lucas afirmou que teria sido traído pela cantora durante o casamento. Após as declarações de Lucas, Jojo abriu uma live polêmica em seu Instagram.

A ex-participante de A Fazenda afirmou que o ex teria problemas de saúde, como baixa produção de espermatozóides, o que a teria impedido de engravidar. Após a exposição, Lucas voltou às redes sociais e gravou uma série de stories contando fatos sobre Jojo Todynho. O ex-militar contou que vivia uma relação abusiva ao lado da funkeira.

Lucas Souza faz acusações

O ex-marido de Jojo Todynho confirmou que havia sido traído, chegando a pegar mensagens da ex com outros homens. O ex-militar também afirmou que a cantora não seria a pessoa perfeita como muitos acreditavam nas redes sociais. Lucas disse, ainda, que Jojo ia a eventos LGBTQIA+ apenas por obrigação.

Maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, porque realmente, uma pessoa negra e gorda que veio de periferia. Tanto preconceito que sofreu e ser tão preconceituosa“, disse o influencer, que ressaltou que a ex não teria humildade para tratar as pessoas.

Supostas agressões de Jojo Todynho 

O ex-militar também relatou que teria sido agredido por Jojo durante surtos de raiva. A funkeira não o deixaria se relacionar com outras pessoas. Segundo Lucas, a cantora teria criado um personagem nas redes sociais, que seria diferente se sua verdadeira personalidade.