Lembra dele? Acusado de trair esposa com quem viveu por 15 anos, Marlon anuncia segunda gravidez da ex-amante

Marlon e Maria Clara já são os papais de Benício, o primogênito do relacionamento que está com um ano e nove meses de vida.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Marlon surgiu emocionado em seus perfis nas redes sociais para anunciar, na manhã desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, a segunda gravidez de sua atual esposa, chamada Maria Clara. Ele e a psicanalista já são papais do pequeno Benício, o primogênito do relacionamento, que conta com um ano e nove meses de vida.

Agora, a casa ficará ainda mais alegre com a presença de uma menininha, que será batizada pelo nome de Bella. “O vídeo mais fofo que você vai ver hoje. Vem, Bella”, anunciou com entusiasmo em uma publicação conjunta com a psicanalista no Instagram.

Cantor sertanejo Marlon anuncia segunda gravidez da atual companheira

No vídeo, o músico surge beijando a barriga de sua esposa, simbolizando o amor que guarda por Bella antes mesmo de sua chegada ao mundo. O pequeno Benício, por sua vez, rouba a cena ao aparecer diante da câmera copiando o gesto de seu pai.

No campo dos comentários, os fãs e admiradores de Marlon e Maria Clara fizeram votos para que Bella chegue ao mundo repleta de saúde e paz. Vários outros compartilharam da mesma alegria do casal, parabenizando-os pela boa notícia.

Relembre o polêmico romance entre Marlon e Maria Clara

Sempre que o cantor sertanejo vira notícia, os internautas, involuntariamente, relembram o início do romance com Maria Clara. A psicanalista é apontada como a pivô do fim do casamento de Marlon com Letícia Oliveira, com quem viveu sob os abençoados votos do sacramento do matrimônio por 15 anos.

À época, a polêmica foi ainda maior em razão das supostas traições que Marlon teria cometido em face de Letícia Oliveira com Maria Clara, com quem estaria se relacionando quando ainda convivia maritalmente com a agora ex-esposa. Além disso, a psicanalista seria uma amiga próxima do casal, frequentando a residência onde viviam nesta condição de intensa proximidade.