Dançar com Roberto Carlos, em um dos seus especiais, foi a realização de um sonho para Glória Maria

Como recordação, a apresentadora guardou o vestido longo azul claro que usou nessa noite.

PUBLICIDADE

Glória Maria, que faleceu no último dia 2 de fevereiro após perder a sua batalha contra o câncer, nas muitas entrevistas que concedeu no decorrer da sua longa carreira como apresentadora, jornalista e repórter, jamais deixou de declarar que dançar com Roberto Carlos, durante o seu especial gravado em 2011, num palco ao ar livre da Cidade Velha, em Jerusalém, Israel, foi a realização de um sonho.

Sobre o fato, a já saudosa apresentadora declarou: “Eu vivi um sonho! De repente, no meio de “Unforgettable”, ele me chama para dançarmos juntos. Roberto estava radiante naquele show! Cantou de uma maneira emocionada, como não fazia há muito tempo. Naquela plateia, tinham judeus, muçulmanos, brasileiros…”.

Apresentadora participou de vários especiais de Roberto Carlos

Vale lembrar que Glória Maria chegou a apresentar 4 ou 5 especiais do cantor e, em outros 15 ou 20, teve importantes participações atuando como entrevistadora, entre outras funções de destaque. Roberto Carlos fazia questão de declarar que queria manter Glória sempre por perto, pois a considerava como o seu talismã.

Os dois se tornaram grandes amigos e após a apresentadora passar por uma das várias cirurgias a que se submeteu devido à doença, o primeiro telefonema que recebeu foi de Roberto Carlos que lhe disse: “Não se preocupe, você vai sair dessa, estou com você”.

Glória Maria sempre dizia que mantinha uma especial conexão com Roberto Carlos que vinha desde os tempos da Jovem Guarda e que o cantor era uma das pessoas que ela gostaria de manter sempre por perto.

Glória Maria guardou o vestido que usou nessa noite

Como recordação da noite em que realizou o sonho de dançar com Roberto Carlos, ela fez questão de guardar, durante esse anos todos, o vestido longo azul-claro, que usou naquela noite, que considerava como uma relíquia.