Rodrigo Bocardi quebra o protocolo e para telejornal ao vivo na Globo com pedido inusitado: ‘Até o talo’

O jornalista quebrou o protocolo do telejornal em uma matéria da Sabina Simonato.

PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi, apresentador do jornal matutino Bom Dia São Paulo, que vai ao ar às 6h na TV Globo, parecia estar com um humor pra lá de bom na edição desta quinta-feira (09).

Acontece que o comunicador quebrou o protocolo do jornal durante uma matéria com Sabina Simonato ao vivo, pegando de surpresa a repórter, os internautas e, principalmente, o vendedor de verduras.

Bocardi conversa com o vendedor de verduras e faz comentário inusitado

O protocolo do telejornal em questão é de uma linha mais séria, voltada para uma exibição das notícias de forma imparcial. Mas Bocardi, com excelência e tom de humor, quebrou ao ver um brócolis que apareceu nas filmagens que eram exibidas ao vivo.

“Esse aí a gente come até o talo”, comentou o jornalista sobre a verdura. Sabina que fazia a reportagem, entrou na onda e perguntou o preço ao feirante. Na oportunidade, o vendedor disse custar R$10, preço que espantou Bocardi e o deixou visivelmente assustado.

Um dia antes, Bocardi causou polêmica durante edição especial

Na edição especial do Bom Dia São Paulo que foi ao ar nesta quarta-feira (08), o jornalista teceu uma crítica à prefeitura de uma cidade situada na região metropolitana de São Paulo.

Devido a fortes chuvas no local, Franco da Rocha ficou muito alagada e nota enviada pelas autoridades do município teriam deixado o comunicador nervoso, visto estar havendo muita demora para a limpeza das ruas. Aqueles que estavam encarregados da limpeza ficavam jogando a lama de um lado para o outro em vez de solucionar o problema.