Nos últimos capítulos da novela Vencer o Desamor, Lino decide enganar a polícia para conseguir concluir seu plano doentio de abusar de Ariadna. Dessa vez, ele planeja ainda acabar com a vida da jornalista, além de Bárbara, Dafne e Gema.
O criminoso compra uma passagem só de ida para Cancun e a polícia fica sabendo. Eles então decidem o prender no aeroporto. Lino vai para o aeroporto, compra um boné e um óculos escuro e finge que vai embarcar.
Lino volta para a casa da família Falcon
Enquanto a polícia tenta prender o abusador em série e assassino no aeroporto, Lino entra na casa da família Falcon sem que ninguém perceba. Ele se esconde no escritório em que morou e incendiou semanas antes.
Dentro do imóvel principal estão as quatro mulheres da casa e as crianças, sozinhas e sem imaginar que Lino está mais perto do que se imagina. Elas inclusive têm um momento descontraído na cozinha, comemorando que finalmente podem viver tranquilas sem se preocupar com Calixto, que está morto, e Lino, que já deve estar sendo preso.
Ator que interpretou Lino precisou ser trocado às pressas
O público mais fiel da novela mexicana deve ter notado que nos primeiros capítulos em que o personagem Lino aparece na novela, era outro ator que o interpretava. Isso se deve ao fato que Leonardo Daniel o primeiro ator a interpretar Lino, foi infectado com Covid-19 e precisou ser internado em terapia intensiva.
O ator ficou vários dias internado em estado grave e as gravações da segunda metade da novela precisavam acontecer, já que Vencer o Desamor estava em exibição na mesma época em que era produzida e a trama é compacta, ficando quatro meses no ar.
A produtora então decidiu substituir Leonardo por Marco Antonio Treviño. Leonardo se recuperou da doença e a novela prosseguiu com o personagem interpretado por outro ator até o final.