Marido de Suzana Alves, ex-Tiazinha, chora ao revelar diagnóstico de doença rara no cérebro: ‘Muito medo’

Pelo Instagram, ex-tenista Flávio Saretta desabafou com os seguidores sobre momento delicado.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (8), Flávio Saretta usou as redes sociais para desabafar com os seguidores e chorou em vídeo ao revelar o diagnóstico de doença rara no cérebro. Afastado das redes sociais, o marido de Susana Alves retornou e contou aos fãs o motivo de seu sumiço, explicando que precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Aos 42 anos, Flávio Saretta não segurou a emoção ao relatar como descobriu doença rara no cérebro. O ex-tenista ainda detalhou o que enfrentou desde o primeiro exame que fez até os dias de internação em hospital de São Paulo. Para alívio de quem o admira, o marido da eterna Tiazinha fez questão de dizer que tudo correu bem.

O relato emocionante de Flávio Saretta

Flávio começou a publicação no Instagram dizendo que passou pelo maior susto de sua vida. O ex-tenista contou que viveu momentos difíceis e que jamais seriam esquecidos após receber o diagnóstico de doença rara no cérebro. Em vídeo, o marido de Suzana Alves relatou que descobriu o problema de saúde após uma bateria de exames.

Submetido a uma topografia, Flávio Saretta disse que foi apontado algo diferente em seu cérebro. “Encontram uma ligação de uma artéria direto com uma veia, o que é, de uma certa forma, raro”, explicou o ex-tenista, revelando que poderia ter sofrido um AVC caso não descobrisse a tempo. Imediatamente, o marido de Suzana Alves foi submetido a uma cirurgia de emergência. “Foi tudo certo, garças a Deus”, desabou Flávio Saretta, em lágrimas.

Novos exames

Após oito dias de internação, Flávio Saretta relatou os sentimos diante do difícil diagnóstico que recebeu. “Muito medo”, desabafou o ex-tenista, contando que o problema da cabeça já teria sido solucionado, mas que passaria por novos exames. “Daqui a alguns meses para ter a certeza”, explicou o marido de Suzana Alves.