Vencer o Desamor: Bárbara reencontra Álvaro vivo, descobre que Lino o sequestrou e matou Olga

Bárbara se sentirá culpada por ter deixado o primo de Calixto dentro de sua casa, mas feliz pelo filho estar vivo em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Vencer o Desamor, Lino forjou a morte de Álvaro, a fim de que pudesse torturar ele e Ariadna para conseguir o chip que o incrimina, além de ter planos perversos de abusar da jornalista diante do filho de Bárbara e depois tirar a vida de ambos.

Mesmo com as mãos amarradas, Álvaro consegue empurrar Lino quando o vilão estiver tentando abusar de Ariadna. A jornalista pega uma barra de ferro, a mesma que o bandido usou para matar Graciela, e bate em Lino.

Bárbara reencontra Álvaro no hospital

Quando estão fugindo do cativeiro, Lino acorda da pancada e dá um tiro em Álvaro. Mesmo assim, o casal consegue fugir no carro do criminoso. Álvaro é hospitalizado por causa do tiro, mas não corre nenhum perigo.

O comandante busca Bárbara em sua casa e a leva para o hospital. No local a mulher chora ao descobrir que Álvaro está vivo, apesar de dias antes ter recebido a notícia que ele estava morto.

Bárbara descobre que Lino sequestrou Álvaro e matou Olga

Ainda no hospital, Bárbara pergunta quem pode ter feito isso com Álvaro e Ariadna conta que foi Lino. Antes que Bárbara possa questioná-la, o comandante a interrompe e confirma que foi Lino quem sequestrou Álvaro, forjou sua morte e matou Olga Collado.

Bárbara se sente culpada por ter permitido que o primo de Calixto vivesse em sua casa, colocando todos em risco. Ariadna a consola e as duas começam a se dar bem. Bárbara desabafará com Ariadna, Dafne e Gema sobre o quanto é difícil para ela admitir que errou por ser soberba e grosseira, já que em sua época, nunca a ensinaram a ser diferente.