O Sétimo Guardião: Valentina arma cilada para Luz e a acusa de roubo

PUBLICIDADE

O Sétimo Guardião está pegando fogo nos últimos dias. Para apimentar ainda mais, um caso vai chocar a família Marsalla. A megera Valentina Marsalla (Lilia Cabral) não para em serviço. A vilã de Serro Azul quer fazer sua primeira vítima na cidade e escolheu Luz (Marina Ruy Barbosa) para sofrer uma consequência.

A empresária não quer vê-la próxima de seu filho e armará um plano que pode levar Luz para atrás das grades. Com a ajuda de Sampaio (Marcello Novaes), que colocará um colar de diamantes em meio as coisas da jovem.

A maléfica começa o plano, em O Sétimo Guardião, neste sábado

Valentina chamará Luz para uma conversa. “Já está mais do que na hora da gente se conhecer melhor, ter uma bela, longa e amável conversa…”, diz a mulher má, com segundas intenções. O papo entre as duas nem começa direito e a sogra de Luz vai ao banheiro, deixando-a sozinha no quarto.

Quando retorna, inventa uma história para sair do lugar, alegando que deve ter comido algo que não a fez bem. “Vamos deixar a conversa para outra hora, talvez até outro dia, quem sabe…”, encerra a vilã.

Valentina entrega a joia a Sampaio, que coloca o item valioso próximo as coisas de Luz. “No quarto daquela que se diz noiva do meu filho. Dê um jeito de esconder meu colar num lugar onde ele possa ser encontrado”, falará a vilã de O Sétimo Guardião.

Plano dá certo, e Luz corre sérios riscos de ir presa em O Sétimo Guardião

Sampaio consegue acessar a casa da jovem e encontrar o quarto, escondendo o colar em uma mochila. A megera se faz de desesperada e produz uma cena diante de Olavo (Tony Ramos), afirmando que foi roubada e acusando Luz.

“Foi a única pessoa que ficou sozinha no meu quarto: durante um bom tempo, enquanto eu estava trancada no banheiro! (…) Aquela ruiva aproveitou que eu estava passando mal, trancada no banheiro, e roubou minha joia!”.


A cena está prevista para ir ao ar em O Sétimo Guardião neste sábado (08). A próxima semana promete ser intensa por conta da falsa acusação de Valentina.