Galã de Marisol, Carlos Casagrande abandonou o Brasil e a TV por outros negócios

Aos 54 anos, Carlos Casagrande mora em outro país e não trabalha mais no meio artístico.

PUBLICIDADE

Atualmente, o SBT está reprisando a novela Marisol, produzida originalmente no ano de 2002. A trama é uma adaptação de uma trama mexicana que não foi exibida no Brasil. À época, fez muito sucesso de audiência e também foi reprisada nos anos de 2007 e 2012. A exibição atual é, portanto, a quarta. No entanto, essa nova transmissão não está sendo feita em todo o Brasil, mas somente em cidades que não transmitem programação local – o caso de São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo.

Com a reprise de Marisol, é desperta a curiosidade do público para saber o que aconteceu com os atores da novela que hoje em dia já não estão mais tão presentes na televisão. Um deles é justamente Carlos Casagrande, o protagonista ao lado de Bárbara Paz, vivendo o mocinho Rodrigo Lima do Vale. Ocorre que Carlos nem mesmo mora mais no Brasil.

Carlos Casagrande se mudou para os Estados Unidos

Após Marisol, Carlos Casagrande voltou para a Rede Globo, onde atuou em tramas como América, Sete Pecados, Viver a Vida e Fina Estampa. Mas seu maior destaque foi em Paraíso Tropical (2007), onde interpretou um personagem gay e fez casal com o ator Sérgio Abreu – também conhecido por seus trabalhos no SBT.

O último trabalho de Carlos na televisão brasileira foi a novela I Love Paraisópolis, de 2015. Ainda em 2015, Carlos Casagrande deixou o Brasil. Junto a sua família, seu mudou para os Estados Unidos, mais especificamente para Miami, cidade que contém uma grande comunidade de brasileiros.

Carlos Casagrande deixou carreira de ator de lado e investe em outros negócios

Ao se mudar para os Estados Unidos, Carlos entrou em diversos novos negócios. Ele se tornou desenvolvedor de projetos de construção, além de virar sócio de um complexo de restaurantes e bares. Além disso, ele também é proprietário de uma empresa de reforma de imóveis.

Carlos Casagrande não descarta voltar a atuar. Em 2020, declarou que se surgir um convite, “por que não?”. Casagrande tem 54 anos atualmente e pode ser visto na reprise de Marisol, exibida às 14h no SBT, logo após Pequena Travessa.