Ex-bailarina do Faustão vai ao caixa eletrônico sacar dinheiro e desaparece; família não aguenta tanta aflição

Atordoados, os familiares da ex-bailarina da Rede Globo acionaram as autoridades policiais, que, por sua vez, empregam diligências por sua busca.

PUBLICIDADE

Os familiares da dançarina Rafaela Monteiro Santos, profissional que tem 41 anos, estão desesperados por conta do seu desaparecimento. As autoridades policiais do estado do Rio de Janeiro foram acionadas e o caso segue sob investigação. Por ora, não há nenhuma informação sobre o destino da mulher, levando uma enorme aflição aos corações de todos os que a amam.

Rafaela ficou conhecida nacionalmente por integrar o time de balé do Domingão do Faustão. O programa, que saiu da grade de programação da Rede Globo, fez enorme sucesso em todo o país, deixando o rosto da dançarina em grande evidência.

Ex-bailarina de Fausto Silva está desaparecida

De acordo com informações inicialmente veiculadas pelo portal Splash, do UOL, os familiares de Rafaela procuraram a Delegacia de Descoberta de Paradeiros do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) informando sobre o sumiço da bailarina. No momento, a corporação está empenhada nos trabalhos de busca.

A bailarina saiu de sua residência com destino a uma agência bancária na cidade de Nova Iguaçu, localizada na Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro. No local, realizaria um saque em dinheiro. Entretanto, Rafaela jamais retornou para casa, situação que trouxe uma aflição interminável aos seus entes queridos.

Família não consegue contato com ex-bailarina do Faustão

O último contato com Rafaela aconteceu na sexta-feira da semana passada, dia 3 de fevereiro. A saída ocorreu às 09 horas da manhã, pelo horário de Brasília, e, desde então, a jovem não atende o seu telefone celular, tampouco retorna as mensagens.

Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rafaela Monteiro Santos, ligue imediatamente para o Disque-Denúncia através do 181! A ligação e gratuita e você não será identificado. Caso prefira, a comunicação também pode ser feita à delegacia especializada através do número de telefone (21) 2253-1177.