Sabrina Sato é um sucesso em todas as áreas de sua vida. Além de empresária e apresentadora, a japonesa lida com os duros encargos que somente uma mãe de família é capaz de compreender. Na posição de uma super-mulher, enfrenta diversos desafios em sua rotina diária, e um deles diz respeito a um vício contra o qual luta diuturnamente para que consiga se livrar.
Em recente entrevista concedida para a revista Glamour, a contratada da Rede Globo deu detalhes adicionais sobre a situação. A artista acredita que seja “viciada em trabalho” e, por mais que possa parecer algo positivo em um primeiro momento, traz consequências negativas em sua vida pessoal.
Sabrina Sato expõe vício em trabalho
Segundo ela, o vício em trabalho é algo que não pode ser romantizado, uma vez que leva o indivíduo à exaustão e compromete a qualidade de sua vida, sobretudo nas relações interpessoais. Sabrina Sato lamenta a sensação de impotência diante de sua rotina atarefada, compreendendo que precisa ajustar as coisas para que a pequena Zoe tenha mais tempo para curtir a mamãe.
“Eu tenho que ter tempo para mim, para minha filha, para me divertir… A vida está aí acontecendo. De repente, eu fiz 500 coisas e não fiz nada”, disse a celebridade em um dos trechos da entrevista.
Vício de Sabrina Sato afeta Zoe
Em tom sincero, a estrela abriu o seu coração e admitiu que o seu vício em rotinas atarefadas reflete na herdeira única. “Coloquei mil atividades, a escola, o balé, o inglês, a natação, o dia de brincar”, explicou ela, que chegou a levar um puxão de orelha da equipe que lhe auxilia no dia a dia. “Gente, ela [Zoe] não tem um dia de folga? Vai chegar na adolescência cansada, desse jeito”, relatou ter escutado da boca de uma das funcionárias.