Travessia: quadrilha toca o terror, Helô bota para quebrar, mas final é trágico

Helô tentará ajudar Stênio e Moretti a se livrar de chantagem, mas situação sairá do controle.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, exibida na tela da Globo, momento de terror faz Helô reagir contra criminosos e causar um tiroteio que termina em tragédia.

Helô sempre teve um faro ótimo para o perigo, ainda mais quando ele ronda os que ela ama. No entanto, ao ser vítima de uma quadrilha perigosa, ela não faz ideia de nada, mas terá um confronto inevitável ao descobrir que Stênio e Moretti estão sendo vítimas de chantagem.

Tudo começa com a delegada pedindo autorização para grampear o celular de Moretti, será através disso que ela descobrirá em uma das ligações que o empresário e Stênio estão sendo vítima de chantagem.

Helô descobre que Stênio e Moretti estão sendo chantageados

Decidida a ajudá-los e prender os meliantes, a delegada se prepara para o dia combinado entre eles e os chantageadores para entregar o dinheiro em troca do documento que tanto querem.

Enquanto isso, Pilar e Montez estarão combinando todo o esquema para conseguir pegar o dinheiro que será deixado por Stênio e Moretti. Tudo vai saindo como o planejado, no entanto, na hora da troca, Helô aparecerá e dará um tiro em Pilar, que começará a atirar para de proteger.

Yone leva tiro e Helô se desespera

No meio da confusão, a parceira de Helô, Yone, também será atingida por um tiro. A essa altura do ocorrido Moretti já terá ido embora com medo que algo acabe sobrando para ele. O empresário não quer ser envolvido em nenhum escândalo que possa arranhar sua imagem.

Em meio a toda tragédia, Helô pelo menos poderá ter em suas mãos a pasta que estava perdida. Travessia está sendo exibida de segunda a sábado, sempre depois do Jornal Nacional