BBB23: Boninho toma atitude após pedido de expulsão de participante

Vídeo do momento acabou viralizando nas redes sociais e o Big Boss colocou “panos quentes”.

PUBLICIDADE

Depois de uma intensa repercussão nas redes sociais, o diretor de gênero do Big Brother Brasil 23, Boninho, se pronunciou nesta quinta-feira (09) sobre a polêmica envolvendo Bruna Griphao e Larissa Santos, na madrugada de hoje, na casa mais vigiada do Brasil.

Diversos internautas pegaram um vídeo onde Larissa aparece dando um tapa no ombro da amiga, após ser provocada pela atriz, que colocou o dedo em suas partes íntimas. Os telespectadores do reality show encararam a ação como uma suposta agressão, e pediram a expulsão da participante.

Apesar desta movimentação, Boninho desdenhou do assunto, rechaçando indiretamente que isso não será o suficiente para decretar a eliminação de Larissa. Vale lembrar que um ato tido como agressão é veementemente visto como expulsão do programa.

Manifesto de Boninho

Em post feito no Instagram, o Big Boss recortou um trecho de uma matéria divulgada e ironizou os pedidos para expulsão de Larissa. 

Que situação! Como você jornalista descreveria essa cena para uma matéria bombástica! Dedo onde?“, brincou o “chefão” do Big Brother Brasil. 

Brincadeiras

Logo após a festa do líder Gustavo, na última quarta-feira (08), Larissa Santos e Bruna Griphao foram para o quarto e começaram a brincar com tapas e cutucadas em meio à presença de Fred, do Desimpedidos, affair de Larissa. 

Em dado momento, a professora de Educação Física repreendeu a amiga com um tapa. O momento viralizou nas redes sociais, com muita gente subindo hashtag para que Larissa fosse expulsa.

Durante 22 edições, o Big Brother Brasil já protagonizou algumas eliminações por agressões, algumas propositais, outras nem tanto, mas que passaram pelo crivo da direção, culminando no desligamento do participante.

Em 2022, em uma dinâmica do ‘Jogo da Discórdia’, a cantora e atriz Maria, acabou sendo retirada do programa pelo fato de arremessar o balde contra uma sister com força excessiva, o que foi caracterizado em uma agressão, e culminou no desligamento da artista de forma imediata, após avaliação.