Após período de férias, Larissa Manoela já retornou ao trabalho e fará um novo filme

Nesse longa, a jovem atriz contracenará com o ator André Luiz Frambach, seu atual namorado.

PUBLICIDADE

Larissa Manoela, que teve uma elogiada atuação como as irmãs Elisa e Isadora, protagonistas de Além da Ilusão, novela que a Rede Globo exibiu em 2022 na faixa de horário das 18 horas, após um período de merecidas férias, já retornou ao trabalho.

A jovem atriz, cantora, dubladora, empresária e escritora iniciou as filmagens de Tá Escrito, que será rodado em São Paulo com roteiro e direção de Matheus Souza. Larissa viverá Alice, a protagonista da história, uma jovem que vê o seu mundo particular se transformar radicalmente após passar a exercer a função de influenciadora digital com especialidade em Astrologia.

O filme tem estreia prevista para o segundo semestre de 2023

Tá Escrito tem estreia prevista para o segundo semestre de 2023 e entrará em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. No decorrer desse longa, Alice chegará à conclusão de que os astros não conspiram ao seu favor, pois continua morando com a mãe, que é aficionada em limpeza e tem um irmão com quem mantém um relacionamento da pior maneira possível.

Ela não mede esforços para obter o seu primeiro emprego e pretende ir morar com o namorado Breno, papel de André Frambach, que é o atual namorado de Larissa Manoela na vida real. Mas, sob a alegação de que deseja mais liberdade, Breno a abandona para se dedicar à sua vida profissional, fato que a deixará bastante abalada, pois é apaixonada por ele.

O filme também aborda o grande número de problemas que a juventude atual vem enfrentando, como a influência da internet, a exposição desenfreada através das redes sociais e o aumento do cancelamento, entre outros.

O elenco de Tá Escrito já foi escalado

Além de Larissa Manoela e André Frambach, do elenco de Tá Escrito, também participam Caroline Dallarosa, Kevin Vechiatto. Victor Lamoglia, Cazé Pecini e Karine Telles