A empresária Dinorah Santana foi casada com o jogador Daniel Alves por 10 anos. Mãe de dois filhos com o atleta (Daniel, de 16 anos, e Victoria, de 15), Dinorah deu sua primeira entrevista para comentar a prisão de seu ex-marido.
Em uma conversa com o jornal espanhol “Sport”, nessa quinta-feira (09), a empresária defendeu o jogador e afirmou que toda a família está vivendo um pesadelo desde que a prisão de Daniel Alves foi decretada, no último dia 20 de janeiro. O lateral-direito, que disputou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira, é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate de luxo em Barcelona.
Ex-esposa disse tudo o que pensa sobre Daniel Alves
Para o jornal, Dinorah Santana afirmou que Daniel Alves seria incapaz de desonrar uma mulher. A ex-esposa do atleta o conhece há 22 anos e os dois continuaram amigos mesmo depois da separação. Dinorah, inclusive, gerenciava a carreira de Daniel Alves até pouco tempo atrás. Hoje quem faz esse trabalho é o novo marido de Dinorah. O casal foi apresentado pelo próprio Daniel Alves.
Na entrevista, ao ser questionada se colocaria a mão no fogo pelo ex-marido, Dinorah foi clara e direta: “Não. Colocaria todo o meu corpo no fogo por ele“.
Filhos de Daniel Alves não podem vê-lo
Ao falar sobre os filhos, Dinorah afirmou que ambos estão muito mal por não poderem visitar o pai nesse momento difícil. Uma viagem para Barcelona está sendo planejada, mas só será confirmada quando sair a data da audiência do jogador. O plano de Dinorah é de se mudar para Barcelona junto com os filhos.