Jô Soares foi um dos principais apresentadores da TV brasileira, recebia um bom salário na Globo e acumulou uma fortuna elevada. O apresentador morava em um apartamento de luxo em região nobre de São Paulo. Somente a biblioteca de Jô Soares contava com mais de cinco mil livros.
Após a morte do apresentador, houve especulações de que ele deixaria parte de seus bens para seus funcionários e isso realmente aconteceu. Jô Soares dividiu 10% dos seus bens para quatro pessoas que trabalhavam diretamente para ele.
Jô Soares deixa herança para funcionários
Antonio Roberto Colossi, um dos funcionários de Jô Soares, ficou com 3,6% dos bens deixados pelo apresentador. Marlucy de Oliveira Costa levou 3,2%. Outros dois funcionários, Sebastião Kassen Moreira dos Santos e Marycleidy de Oliveira Costa, ficaram com 1,6%, cada um.
Apesar de serem beneficiados, os quatro funcionários ficaram apenas com uma pequena parte de tudo que Jô junto nos 84 anos de vida. Claudia Colossi, amiga de longa data de Jô, também ficou com 10% da herança. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.
Detalhes do testamento de Jô
Flavia Maria Junqueira Pedras Soares, ex-esposa de Jô Soares, ficou com 80% da herança deixada pelo apresentador, entre elas o duplex avaliado em cerca de R$ 14 milhões. O único filho de Jô já era falecido. Cerca de um mês antes de morrer, Jô Soares alterou o testamento, registrou tudo em cartório com a presença de duas testemunhas, designou que seria cremado e que as cinzas seriam entregues aos cuidados de Flavia.