Renata Tobelem, a Dina de Travessia, diz que ibope baixo é culpa dos internautas e das atitudes de Cassia Kis

A atriz falou abertamente o que pensa sobre a audiência baixa da novela.

PUBLICIDADE

A atriz Renata Tobelem, que interpreta a Dina na novela Travessia, disse que ficou assustada quando se deparou com as críticas que o folhetim tem sofrido nas redes sociais. Ela declarou que o teor das mensagens, a exigência pelo ibope por parte dos telespectadores e a torcida para que a novela venha flopar a deixaram muito abalada.

Renata acredita que Travessia esteja sofrendo uma sabotagem por parte dos internautas, visto que a maioria das pessoas está seguindo o efeito manada e deixando de assistir a trama. A atriz também argumentou que o restante do elenco está sendo punido pelas atitudes de Cassia Kis fora dos estúdios Globo. Vale lembrar que a veterana esteve presente em algumas manifestações apoiando o ex-presidente Jair Bolsonaro e causou revolta.

Atriz de Travessia fala sobre Cassia Kis

Segundo Renata, nenhum dos colegas de elenco apoia as atitudes de Cassia e mesmo assim, eles estão sendo punidos pelo público. “Nós, de Travessia, viramos bode expiatório. Temos um elenco maravilhoso, que não é citado, bem como a direção”, acrescentou.

Renata Tobelem disse que quando uma crítica sobre Travessia viraliza nas redes sociais, isso complica a vida de todos que trabalham na trama. Segundo ela, os seus amigos não a elogiam mais publicamente e, sim, de maneira reservada porque já estão ficando constrangidos com as críticas que o folhetim tem sofrido.

Renata Tobelem culpa internautas pelo ibope baixo

A atriz acredita que Travessia faça sucesso fora das redes sociais; pois ela consegue sentir o carinho das pessoas que a aborda nas ruas. Logo, são os internautas que estão promovendo o cancelamento da novela.