Virgínia Fonseca nega dar dinheiro para a própria mãe e causa polêmica: ‘aprendi com ela’

Influenciadora abriu caixinha de perguntas e falou sobre ajuda financeira para a mãe.

PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca abriu caixinha de perguntas na rede social Instagram e recebeu um questionamento sobre ajuda financeira a mãe. A influencer digital é filha de Margareh Serão e não fugiu ao responder se banca a própria mãe.

Virgínia respondeu que se dependesse dela, sim, o problema é que a mãe não aceita ser bancada. “Sempre trabalhou e sempre teve o dinheiro dela, inclusive isso eu aprendi com ela, a nunca depender de ninguém e sempre ir atrás do meu”, contou Virgínia Fonseca, deixando claro que até tenta ajudar a mãe, mas ela é quem não quer dinheiro da filha.

Virgínia Fonseca não banca a mãe

A esposa de Zé Felipe afirmou que a mãe tem um cartão dado por ela, mas só usa quando precisa comprar algo para a própria filha ou para as netas, Maria Flor e Maria Alice. A explicação de Virgínia causou polêmica nas redes sociais e dividiu opiniões.

“Bobeira da mãe dela, já trabalhou a vida toda e já deu pra ensinar os valores para a filha, então se agora a filha tem dinheiro de sobra, porque não curtir a grana. Quem me dera poder dar tudo de bom pros meus pais”, comentou uma pessoa.

Explicação de Virgínia Fonseca divide as redes sociais

Muitos internautas comentaram sobre o tema envolvendo Virgínia Fonseca e a mãe. “Se eu fosse rica bancaria minha mãe também e não seria mais do que minha obrigação. Sempre me bancou a vida toda”, comentou uma internauta. “Acho ridículo quando os pais nem tem filhos ricos e ainda ficam cobrando as coisas só porque colocou os filhos no mundo”, analisou outra pessoa.