Pedro Scooby faz longo desabafo e rebate Luana Piovani: ‘Sou PAI com as letras maiúsculas’

O surfista enviou um longo posicionamento por escrito ao jornal O Globo após recentes polêmicas envolvendo a ex-mulher, Luana Piovani.

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby se pronunciou por meio de um longo texto ao jornal O Globo, e desabafou após a ação que está movendo contra a ex-mulher e mãe de seus três filhos, Luana Piovani.

Em um trecho do posicionamento, o ex-BBB fez questão de enfatizar que ele não é um genitor, já que o genitor seria apenas o homem que contribui com o esperma. “Eu sou PAI com todas as letras maiúsculas”, explicou ele, afirmando que ninguém além de seus filhos e as pessoas que trabalham com ele podem julgá-lo como pai.

O atual marido da modelo Cintia Dicker destacou que sempre cumpriu seus deveres junto à escola e até referente à saúde de seus herdeiros. Além disso, o ex-BBB diz que também contribuiu com lembranças amorosas e, inclusive, gosta dele mesmo cuidas das crianças quando estão com ele, dispensando o trabalho de babás ou motoristas. “Prefiro eu mesmo fazer tudo sozinho com eles”, ressaltou.

Pedro Scooby fala sobre a filha caçula, Aurora

No texto, o surfista fez questão de enfatiza que agora é pai de quatro filhos e, assim, destaca que gostaria que as pessoas e a sua ex-mulher respeitassem a sua condição de pai de quatro filhos. Ele diz que a sua caçula, que é menina e logo se tornará uma mulher, precisa de sua atenção maior nesse momento. “E isso é necessário que seja respeitado”.

Pedro Scooby diz que Piovani não tem o direito de invadir sua vida pessoal e profissional

O ex-BBB diz que se ele não parar a sua janta para atender um telefonema, já sai manchetes na internet dizendo que ele não é pai. O famoso ressalta não estar sempre livre para ficar atendendo WhatsApp e, destacando o quão respeita a mãe de seus filhos, diz que isso não a dá o direito de invadir sua vida profissional e pessoal.