Produção do ‘Mais Você’ é criticada após exibir cenas lamentáveis durante entrevista com Tina

A angolana foi eliminada do Big Brother Brasil 23 e participou do programa de Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

A angolana Tina Calamba, de 29 naos, eliminada do BBB 23, participou na manhã desta quarta-feira (8) do típico café da manhã no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. No entanto, durante a entrevista, a ex-BBB ficou constrangida após a produção exibir imagens polêmicas da Angola.

Tina nasceu na Angola, mas há 8 anos realizou seu sonho de morar no Brasil, país que conhecia apenas pela televisão. Atualmente trabalha com marketing, mas também é modelo e jornalista.

Globo exibe cenas lamentáveis da Angola

Durante a transmissão ao vivo do Mais Você, Ana Maria Braga chamou atenção dos telespectadores para as imagens que seriam passadas sobre o país angolano. Na ocasião, a apresentadora ressaltou que Angola é um país rico em recursos naturais, como diamante, petróleo e minério de ferro.

Porém, a produção do matinal decidiu mostrar imagens antigas retiradas de trechos de reportagens sobre uma época precária que país viveu durante conflitos de 1975 a 2002. Ao invés de imagens mostrando a beleza do país, entraram no ar cenas de guerras, miséria e hospitais lotados com um sistema de saúde instável.

Críticas a produção

Os telespectadores da Rede Globo ficaram indignados com o canal e criticaram a produção do programa nas redes sociais. “Essas são as imagens de Angola? Que Angola é essa? 20 anos atrás?”, questionou um internauta no Twitter. “Digitaram ‘angola’ e pegaram o primeiro arquivo. Isso é culpa da produção”, apontou outro. Tina ficou aparentemente sem graça com as cenas exibidas no programa.