Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Gil (Rafael Losso) arrancará confissão da boca de Ari (Chay Suede) e verá quem é o rapaz de verdade. O pesquisador encontrará os documentos que o arquiteto roubou de Guerra (Humberto Martins) e tomará ciência que o amigo armou pra cima do ricaço.
Com a cabeça a mil e com medo da morte, Guerra falou pra Ari da existência dos documentos, que serviria para auxiliar Chiara (Jade Picon) na sua falta. O arquiteto, por sua vez, pega os documentos e coloca seu plano em prática o mais rápido possível.
Quando Gil tomará ciência de que Ari passou as ações de Chiara para seu nome. Gil ficará perplexo e saberá que o amigo é um sem caráter.
Após roubar Guerra, Ari acaba com o sogro
Gil encontrará a documentação das ações que Ari passou pro seu nome. Neste momento, o pesquisador saberá os motivos que o amigo está tão mudado depois do acidente de Guerra.
Assustado, Gil perguntará a Ari se ele fez algo contra Guerra. Agora, o arquiteto responderá que sim, sem um pingo remorso. Ainda, afirmará que não era o momento dele ter ficado sabendo, mas como isso já aconteceu, não tem problema. “Não tava na hora de ver, mas viu!”, afirmará Ari.
Ari fica soberbo
Durante a conversa com Gil, Ari falará que ele merece ser rico, principalmente, pelo fato de não ser reconhecido pelo que faz. “Eu acho que mereço, não é?”, falará Ari. Gil questionará o amigo como é que ele conseguiu colocar as mãos nesses documentos.
Debochado, Ari responderá que com o próprio Guerra, uma vez que ele sempre prestou atenção em tudo que o ricaço faz. “Prestando atenção! Sou bom aluno”, afirmará Ari.
Ari explicará para Gil que ficou mexido no dia em que ouviu Guerra falar para Cidália (Cássia Kis) que o arquiteto faz tudo que ele manda. Agora, ele mostrou para o ricaço que ele não é essa pessoa que ele pensa. “Não sou a poeira que ele pensa que eu sou, não”, falará Ari.