Três Vezes Ana: Ana realiza fetiche e, louca pelo tio, beija Mariano, que estará algemado

Mariano será colocado contra a parede, sentindo-se obrigado a beijar a sobrinha.

PUBLICIDADE

Ana Letícia não medirá esforços para realizar seu desejo e, nos próximos capítulos da novela Três Vezes Ana, ela beijará Mariano. Sem pensar nas consequências de sua atitude, a vontade de ficar com o tio falará mais alto.

A personagem de Angelique Boyer é uma mulher sem limites e não liga para os elos de sangue que a unem ao parente. Ela não conseguirá se manter distante do tio e logo se jogará nos braços dele.

Em um momento de fraqueza, vendo que o desejo fala mais alto, ela o agarrará. O personagem de Ramiro Fumazoni acabará se entregando também a esta relação incestuosa.

Isso acontecerá depois que Ana Letícia render Ana Laura e Ana Lucía. Mariano ficará preocupado com as sobrinhas e decidirá salvá-las, inclusive encontrará as duas rendidas.

Mariano fica na mira de um revólver

Segurando um revólver, Ana Letícia aparecer subitamente. Com medo de que a sobrinha cometa uma loucura, ele pedirá que a vilã baixe a arma, antes que dispare e acerte alguém.

Mas neste momento de desespero, Mariano acabará a chamando de ‘filha’ e ela retrucará: “Não me chame de filha! Vê se entende de uma vez por todas! Não suporto que você me chame de filha“.

No mesmo instante ele se desculpará e começará a chamá-la pelo nome. Depois pedirá à sobrinha para manter a calma, a fim de conversarem e resolverem tudo.

Mariano se vê obrigado a beijar a sobrinha

Ana Letícia aceitará a proposta, porém, avisará que eles irão conversar no quarto dela, sozinhos. Quando estiverem a sós, a moça dirá ao tio que é para ele tirar a roupa.

Sem graça, Mariano dirá a Ana Letícia que a ama, mas como uma filha. Ela não dará ouvido a tais declarações e desabafará: “Eu amo você como um homem! Eu te quero! Te quero só pra mim“.

Ela assumirá que tirou a vida de Gina, Jennifer e Claudia, que eram pretendentes de Mariano. Ele ficará perplexo ao saber disso, pois não imaginava que a sobrinha fosse capaz de tamanha atrocidade.

A vilã mandará Mariano colocar as algemas, afirmando que só salvará as irmãs se for beijada por ele, deixando o sujeito sem escolha. Ele se entregará ao desejo da sobrinha.