Irmã de Key Alves alerta a sister sobre edredom no BBB23: ‘Pai tá assistindo’

Em clima de romance com Gustavo Cowboy, Key Alves tem vivido momentos quentes no edredom do BBB 23.

PUBLICIDADE

Em clima de romance no BBB 23, Key Alves tem chamado a atenção pelos momentos íntimos com o seu affair na casa mais vigiada do Brasil. Desde que Gustavo se tornou líder na 23ª edição do Big Brother Brasil, Key Alves tem sido um dos destaques por sua relação com o fazendeiro.

Eles já tiveram encontros íntimos algumas vezes, e suas conversas picantes foram captadas e transmitidas para o país inteiro. Embora esses momentos tenham entretido o público do reality show, a família de Key Alves tem aparentado certo desconforto com a situação. Na terça-feira (7), Keyt Alves, irmã da jogadora de vôlei, falou sobre o assunto em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Irmã de Key Alves faz alerta no BBB 23

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Keyt Alves fez questão de fazer um alerta para a irmã sobre os momentos picantes vividos pela jogadora embaixo do edredom com Gustavo. Numa das oportunidades, Key foi flagrada fazendo indicações para o cowboy como se estivessem um momento íntimo embaixo das cobertas.

“Alguém fala para Key parar com o edredom que tem microfone”, disse ela, após vídeo de Key repercutir nas redes, no qual ela faz alguns “convites” para o cowboy. “Pai tá assistindo”, relembrou ela, aos risos, comentando que o pai de ambas está atento ao que acontece no confinamento.

Keyt sai em defesa da irmã no BBB 23

Nesta quarta-feira (8), Keyt Alves decidiu se manifestar sobre as palavras inapropriadas proferidas pela sua irmã, Key Alves, dentro do BBB 23. A participante foi flagrada repetidamente dizendo insultos graves sobre outras mulheres no programa de TV. Na última ocorrência, Key estava criticando Larissa, chegando a chamá-la de “cachorra”.

Em oposição à opinião predominantemente negativa dos espectadores, Keyt não encontrou nada de inapropriado nas ofensas feitas pela irmã e compartilhou sua perspectiva a respeito do assunto nas mídias sociais. “Todas as outras mulheres da casa que brigam podem, não é rivalidade feminina. Só a Key e a Larissa”, comentou revoltada.