Travessia: Gil descobre que Ari é um crápula por enganar Guerra e decide agir antes que seja tarde

O ex-namorado de Talita ficará em choque quando descobrir sem querer, que o amigo é um criminoso.

PUBLICIDADE

Ari está aproveitando a internação de Guerra para dar um golpe e colocar as mãos na fortuna do empresário. Mas o plano do crápula em breve será descoberto por Gil, que ficará chocado ao descobrir do que o amigo é capaz.

Sem querer, o ex-namorado de Talita encontrará os documentos secretos que o arquiteto escondeu. Ao analisar a papelada, logo saberá do que se trata e ficará sem acreditar que o amigo foi capaz de enganar a namorada e até mesmo o sogro.

Ari chegará em casa e flagrará Gil vendo os documentos secretos. Sem ter como se explicar, ele acabará admitindo que cometeu um crime, mas não se mostrará arrependido, pelo contrário.

Inimigo de Guerra ajudará Ari a dar golpe

Quando o filho de Núbia foi ao quarto do empresário e encontrou o armário secreto, teve acesso não só à carta que o ricaço deixou escrita para Chiara, como também folhas em branco já assinadas. Sem pensar duas vezes, ele armou um plano para transferir as ações da empresa para seu nome.

Para conseguir fazer a transferência, o playboy contará com a ajuda de um advogado que odeia Guerra. Para começar, o arquiteto passará as ações de Chiara para seu nome e providenciará uma procuração que lhe dá plenos poderes na empresa.

A partir daí, Ari terá o controle de todo patrimônio do sogro, mas será cauteloso para ninguém descobrir o que ele está fazendo. O que ele não imaginava é que Gil encontraria a papelada embaixo do colchão.

Gil se afasta de Ari e reprova atitude do amigo

O personagem de Rafael Losso ficará de boca aberta ao perceber que o amigo é um golpista. “São ações que estavam no nome da Chiara… Passei para o meu, foi isso”, dirá Ari, na maior cara de pau, como se isso fosse algo normal.

Imediatamente, Gil avisará a Ari que é para deixá-lo de fora dessas falcatruas e que pretende voltar para seu antigo emprego, deixando claro que quer se manter bem longe dos crimes que o amigo está cometendo.