Com câncer, Preta Gil precisa deixar grande paixão de lado e sofre com efeitos colaterais da quimioterapia

Cantora de 48 anos foi diagnosticada com câncer no intestino e iniciou tratamento.

PUBLICIDADE

No começo do ano, Preta Gil chamou a atenção dos fãs por anunciar que estava com câncer de intestino. Aos 48 anos, a filha de Gilberto Gil informou que a doença havia sido diagnosticada após ela sentir fortes dores na barriga e procurar ajuda médica.

Inicialmente, Preta Gil foi ao hospital com dor de cabeça, passou por ressonância magnética e nada foi diagnosticado. Preta foi para casa, voltou a ter problemas e precisou retornar ao hospital. Dessa vez, ela passou por um check-up e foi descoberto o câncer.

Preta Gil passa por quimioterapia

A cantora de 48 anos está passando por tratamento quimioterápico e vem sofrendo com os efeitos colaterais causados pelo procedimento. Preta Gil contou aos fãs, nas redes sociais, que a ressaca pós-quimioterapia não está sendo fácil.

“Essa ressaca pós-quimio tá sendo bem mais chata, por isso não gravei vídeo e nem apareci por aqui”, disse ela, que havia prometido que sempre daria notícias aos fãs. A cantora segue com confiança de que ficará curada desta doença e recebe o carinho dos fãs, amigos e familiares.

Preta Gil não vai participar do carnaval

O carnaval é uma das grandes paixões de Preta Gil, mas a cantora estará ausente da festa deste ano. Recentemente, Preta anunciou nas redes sociais que não colocaria seu bloco na rua. O foco total dela, agora, é o tratamento e a busca da recuperação e cura do câncer de intestino. Os fãs entenderam este momento da artista e compreenderam a decisão de se afastar do carnaval neste ano com a esperança de retornar no próximo ano.