Travessia: Ari descobre que não é pai biológico de Tonho e fica desesperado; Brisa confessará que o traiu

Brisa vai procurar o ex-marido e despejará a bomba no colo do arquiteto; ela revelará o verdadeiro pai de Tonho.

PUBLICIDADE

Após batalhar pela guarda de Tonho na Justiça, Brisa não conseguiu ficar com seu filho e resolverá ter a criança de volta de outra forma. Com raiva, ela inventará uma mentira para tentar mudar a decisão do juiz. A dançarina, então, resolverá procurar seu ex-marido e dirá para que ele não é o pai biológico da criança. Ao saber da revelação, Ari ficará em choque e perderá o controle.

Na ocasião, a maranhense dirá que conhecia Oto há anos e que apenas reencontrou o rapaz. Ela chegará a contar que conheceu o hacker em São Luís, quando dançava no boi. O arquiteto, por sua vez, ficará muito indignado com a história e perderá a cabeça.

Ari descobre que foi traído por Brisa e fica descontrolado

Furioso, ele partirá para cima da mocinha após descobrir que foi traído. Ari ainda proferirá xingamentos e dirá que sua mãe sempre teve razão ao achar que ela não prestava. “Tu és muito vagabunda, Brisa!”, esbravejará o namorado de Chiara.

Logo após protagonizar uma briga com seu ex-marido, Brisa descobrirá que está grávida de seu segundo filho. No entanto, dessa vez, a maranhense estará esperando um bebê de Oto. Assim que descobrir a gestação, a mãe de Tonho ficará sem chão e não saberá o que fazer.

Brisa vai descobrir que seu pai biológico está vivo

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa vai descobrir, por meio de uma cartomante, que seu pai biológico está vivo e que está muito perto dela. A assistente de cabeleireira ficará muito impactada com a informação, mas nutrirá esperanças de conhecer seu progenitor em breve. Na sessão, a mulher dirá que há coisas que podem ser alteradas, mas o encontro entre os dois está escrito em seu destino