Atriz que fez Bebel volta a falar de briga horrorosa que teve com ator de Agostinho: ‘Acabou com uma amizade’

Guta Stresser marcou presença no lançamento da biografia do ator Marco Nanini.

PUBLICIDADE

Parte do elenco que marcou época no seriado A Grande Família, da TV Globo, esteve presente no lançamento da biografia do ator Marco Nanini, que interpretou Lineu por 14 anos na série. Entre os convidados estiveram Guta Stresser e Lúcio Mauro Filho, que faziam Bebel e Tuco, filhos de Lineu.

Em meio ao lançamento do livro, Guta foi entrevistada pelo colunista Lucas Pasin, do site Splash. O jornalista quis saber da atriz se é verdade que o elenco se odiava nos bastidores do seriado.

“Claro que o elenco não se odiava”, disse a atriz, que já deu entrevistas em outras ocasiões acusando o ator Pedro Cardoso de ter praticado assédio moral com ela. Pedro Cardoso interpretava Agostinho Carrara, o taxista trambiqueiro que era par romântico de Bebel.

Briga horrorosa

Na sequência de sua fala, Guta esclareceu que eles não passaram anos se odiando. “Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos“, disse a atriz, afirmando que isso já é uma página virada em sua vida.

A briga entre os dois atores de A Grande Família teria acontecido em 2012, dois anos antes da Globo colocar um ponto final no seriado. Por conta da inimizade dos dois, a emissora chegou a pedir para que os roteiristas da série separassem o casal para que eles não tivessem mais que contracenar juntos.

Relação com o elenco

Sobre sua relação com o restante do elenco, Guta garantiu que é sempre bom quando eles se reencontram, mas que não há reuniões de tempos em tempos entre eles. “A gente até combina alguns encontros. Aniversário de um, lançamento de outro, ou teatro“, garantiu ela.